Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Publiée

2020-08-12

Comment citer

LOUSADA, Eliane Gouvêa; FERREIRA, Anise de Abreu Gonçalves d’Orange; BARRICELLI, Ermelinda Maria; CAMPOS, Maria Inês Batista. Gêneros, tecnologia e multimodalidade: perspectivas para o ensino-aprendizagem de línguas e para a formação de professores. Linha D’Água, São Paulo, v. 33, n. 2, p. 1–17, 2020. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v33i2p1-17. Disponível em: https://journals.usp.br/linhadagua/article/view/173215.. Acesso em: 17 mai. 2024.