PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Estilos da Clinica
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 3 (2017)
v. 22 n. 3 (2017)
Publicado:
2018-08-31
Artigos
Prematuridade e constituição subjetiva
considerações sobre atendimentos na UTI Neonatal
Greicy Duarte da Mata, Evandro de Quadros Cherer, Daniela Scheinkman Chatelard
428-441
pdf
A possibilidade clínica do ritmo
a trajetória com uma criança autista
Maíra Lopes Almeida, Anamaria Silva Neves
442-454
PDF
Estranho, familiar e pathos
apreensões psicanalíticas sobre a adoção da criança com deficiência
Débora Ferreira Bossa, Anamaria Silva Neves
455-467
pdf
A dialética da amamentação e do desmame na constituição psíquica da criança autista
Ciomara Schneider, Maria Izabel Tafuri
468-487
pdf
O psicoterapeuta na clínica de bebês com transtornos de subjetivação
Paula Gruman Martins, Milena da Rosa Silva
488-506
pdf
O psicanalista na clínica com bebês hospitalizados
Alexandra de Oliveira Martins, Guilherme Massara Rocha
507-521
pdf
Homoparentalidade
reflexões sobre a constituição psíquica da criança adotada
Camila Makálister Ribeiro, Lívia Rodrigues Mendes, Daniela Paula do Couto, Jane Moreira de Azevedo
522-539
pdf
Grupos heterogêneos de Educação Terapêutica
efeitos entre crianças e a emergência do prazer compartilhado e da interação social em um caso de autismo.
Marina Belém Lavrador, Cristina Keiko Inafuku Merletti
540-555
pdf
O docente “em falta” como figura cristalizada
Daniel Revah
556-575
pdf
Fundamentos
O pequeno Freud e o Complexo de Édipo
José Maurício Teixeira Loures, Sonia Xavier de Almeida Borges
576-584
pdf
Resenha
Os destinos do sintoma
psicanálise, ciência, religião e capitalismo
Heloisa Helena Marcon
585-596
pdf
O silêncio e a promessa entre mães e filhos
Ana Beatriz Novelli, Eliana Lazzarini
597-603
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Français
Italiano
Português