Corpo Editorial

Editoria Científica

Rosana de Lima Soares, Universidade de São Paulo, Brasil

Marcio de Vasconcellos Serelle, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil

Ercio Sena, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil

Cláudio Rodrigues Coração, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Conselho Científico e Editorial

Ana Lúcia Enne, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Angela Prysthon, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Athina Karatzogianni, University of Leicester, Inglaterra

Atílio José Avancini, Universidade de São Paulo, Brasil

Beltrina Corte, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil

Catherine Driscoll, University of Sydney, Austrália

Daniel Gambaro, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil

Eduardo Vicente, Universidade de São Paulo, Brasil

Eduardo Victorio Morettin, Universidade de São Paulo, Brasil

Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Eneus Trindade Barreto Filho, Universidade de São Paulo, Brasil

Felipe da Silva Polydoro, Universidade de Brasília, Brasil

Felipe de Castro Muanis, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil

Fernando Resende, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Gislene Silva, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Ivan Paganotti, Universidade de São Paulo, Brasil

José Carlos Marques, Universidade Estadual Paulista, Brasil

José Luiz Aidar Prado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil

Juliana Doretto, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil

Laura Loguercio Canepa, Universidade Paulista, Brasil

Lidia Marôpo, Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal

Manuel Fernández-Sande, Universidad Complutense de Madrid, Espanha

Maria José Brites, Universidade Lusófona do Porto, Portugal

Maria Luisa Sanchez Calero, Universidad Complutense de Madrid, Espanha

Mayra Rodrigues Gomes, Universidade de São Paulo, Brasil

Nara Lya Cabral Scabin, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil

Oscar Armando Jaramillo García, Universidad de Manizales, Colômbia

Rogério Ferraraz, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil

Rose de Melo Rocha, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Sam Bouricer, Université de Lille, França

Samuel Paiva, Universidade Federal de São Carlos, Brasil

Sara Pereira, Universidade do Minho, Portugal

Tatiana Siciliano, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil

Vander Casaqui, Universidade Paulista, Brasil

Vera Follain de Figueiredo, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil

Comissão Editorial

Amanda Souza de Miranda, Universidade de São Paulo, Brasil

Caio Túlio Padula Lamas, Universidade de São Paulo, Brasil 

Cintia Liesenberg, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil

Eduardo Paschoal de Sousa, Universidade de São Paulo, Brasil 

Fernanda Elouise Budag, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Brasil

Juliana Magalhães e Ribeiro Gusman, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil

Natalia Engler Prudencio, Universidade de São Paulo, Brasil

Sofia Franco Guilherme, FMU Fiam Faam, Brasil

Thiago Siqueira Venanzoni, FMU Fiam Faam, Brasil 

Produção Editorial e Visual

Tikinet Edição: https://tikinet.com.br/