As margens plácidas de O quinto dos infernos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65572Parole chiave:
Cinema, Televisão, Narrativa, Historiografia, Pós-modernismo.Abstract
A minissérie O quinto dos infernos é comparada com o filme Carlota Joaquina, princesa do Brazil, de modo a se destacar, nos termos de Linda Hutcheon, alguns traços pós-modernistas e a precariedade de sua metaficção historiográfica.
Downloads
La data di download non è ancora disponibile.
Dowloads
Pubblicato
2003-06-23
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 2003 Renato Luiz Pucci Junior
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Come citare
As margens plácidas de O quinto dos infernos. (2003). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 30(19), 147-164. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2003.65572