Meca para o turismo de negócios e eventos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v4i2p81-86Palabras clave:
Turismo de negócios, turismo de eventos, São Paulo, vocação turística, Business trave!, convention tourislll, tourism poteniiality.Resumen
Aborda a importância do turismo internacional e o turismo no Brasil, com base em dados da Organização Mundial de Turismo (OMT) e do World Travel & Tourism Council (WTTC). Discute, especificamente, o turismo na cidade de São Paulo, ressaltando sua vocação para o turismo de negócios e eventos. Para que isso se concretize há necessidade de um programa de promoção turistica que poderia ser centrado, estrategicamente, em dois mercados emissores - o Cone Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e o Japão -, somado à ampliação de atuação do São Paulo Convention Bureau e à atuação integrada entre os órgãos públicos e a iniciativa privada.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.