Avant-Retard, para Flauta em Do e Flauta em Sol
DOI:
https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193563Palabras clave:
Avant-Retard, Flauta em Dó, Flauta em SolResumen
Comentário da compositora e partitura em anexo.
Descargas
Referencias
DE LUCCA, Silvia. Avant-Retard, para flauta em Dó e flauta em Sol. Partitura. Zurique: edição da compositora, 1991.
CELUQUE, Leonardo. A Série de Fibonacci: um estudo das relações entre as ciências da complexidade e as artes. Dissertação (Mestrado em Ensino, Filosofia e História das Ciências). Salvador: UFBA /UEFS, 2004.
PRESTES FILHO, Luis Carlos. Silvia de Lucca: desejo e posso experimentar como compositora brasileira a diversidade que aqui está, mas sabendo não poder ou dever abarcar tudo. Por isso, deixo-me solta em minha própria linguagem. Em: Tribuna da imprensa livre: jornalismo em defesa do Brasil. Disponível em: https://tribunadaimprensalivre.com/silvia-de-lucca-desejo-e-posso-experimentar-
como-compositora-brasileira-a-diversidade-que-aqui-esta-mas-sabendo-nao-poder-ou-dever-abarcar-
tudo-por-isso-deixo-me-solta-em-minha-propria-linguagem/.
RODRIGUES DOS SANTOS, Henderson. Um olhar na composição musical: a música serial do século XX. Em: Formação musical: blog com material acadêmico para quem quer aprender música. 8/3/2015. Disponível em: https://hendersonpessoal.wordpress.com/2015/03/08/serialismo-parte-ii/
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Silvia De Lucca

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a CC Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).