Almost Image
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v0i3p255-266Palabras clave:
Contemporary Art, Image, Difference, Surveillance Cameras, Society of ControlResumen
It is intended to approach some aspects of the Video installation "Behind the Door: A Topology of Inaccessible Spaces" by the visual artist Fernando Pião. The artist searched, with this work, the "invisible" spaces of the gallery, installing surveillance cameras there, bypassing them from their surveillance function, then they could bring out another world and landscape, the difference, an escape of powers from the Society of the ControlDescargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-10-06
Número
Sección
Artigo/Ensaio
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommonsAttribution CC-BY que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Cómo citar
Pescuma, M. C. A. (2017). Almost Image. Revista ARA, 3, 255-266. https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v0i3p255-266