PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 41 (2020)
v. 23 n. 41 (2020)
Publicado:
2020-07-15
Artigos
Pluricentrismo no ensino de Alemão como Língua Estrangeira: uma proposta para análise de material didático
Mônica Maria Guimarães Savedra, Camila Meirelles
1-23
PDF
Plurizentrik und DACH-Bezug bei Lehrwerken in brasilianischen Deutschstudiengängen: eine Bilanz
Jean Paul Voerkel, Zichun Huang
24-50
PDF (Alemão)
Fritz Kalmar: a memória de uma Europa artificial nos Andes bolivianos
Luis Krausz
51-73
PDF
Tagebücher und Memoiren deutschsprachiger Immigranten in Brasilien. Zum Selbstbild und zur Wahrnehmung des Anderen
Izabela Drozdowska Broering
74-94
PDF (Alemão)
A apreciação de literatura no humanismo teológico de Filipe Melanchthon
Eduardo Gross
95-124
PDF
História, analogia e natureza em Novalis
Eduardo Guerreiro Brito Losso
125-152
PDF
El concepto de cultura en la ensayística de Georg Simmel
Francisco Manuel García Chicote
153-175
PDF (Espanhol)
Empatia e conflito entre o trágico e o cômico: uma leitura de “Comédia em tom menor” de Hans Keilson
Patricia Helena Baialuna de Andrade
176-190
PDF
Idioma
Deutsch
English
Español
Português
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários