PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 29 (2004)
Vol. 14 Núm. 29 (2004)
Publicado:
2004-12-01
Editorial
Zélia Maria Mendes Biasoli-Alves
253-254
PDF (Portugués)
O uso da avaliação e a avaliação de seu uso (acerca da avaliação da qualidade do ensino)
José Aparecido da Silva
255-264
PDF (Portugués)
Manifestações diferenciais do autoconceito no fim do ensino secundário português
Luísa Faria, Ângela Sá Azevedo
265-276
PDF (Portugués)
A relação entre o envolvimento paterno e o desempenho acadêmico dos filhos
Fabiana Cia, Sabrina Mazo D´Affonseca, Elizabeth Joan Barham
277-286
PDF (Portugués)
Imagens visuais como recursos pedagógicos na educação de uma adolescente surda: um estudo de caso
Clarisse Alabarce Nery, Cecília Guarnieri Batista
287-299
PDF (Portugués)
Eficácia de um programa de intervenção precoce com bebês pré-termo
Cibelle Kayenne Formiga, Elisete Silva Pedrazzani, Fernanda Pereira dos Santos Silva, Carolina Daniela de Lima
301-311
PDF (Portugués)
Las multiples violencias de la "violencia" en la escuela: desarrollo de un enfoque teorico y metodologico integrativo
María Inés Bringiotti, Marta Krynveniuk, Silvia Lasso
313-325
PDF
Dificuldades no relacionamento professor/aluno: um desafio a superar
Fábia Moreira Squarça Cabral, Maria Aparecida Vivan de Carvalho, Rosângela Mancini Ramos
327-335
PDF (Portugués)
As representações de escolares de bairros periféricos sobre o espaço onde vivem
Maria Esther Fernandes
337-345
PDF (Portugués)
Paternidade: considerações sobre a relação pais-filhos após a separação conjugal
Cristina Dantas, Bernardo Jablonski, Terezinha Féres-Carneiro
347-357
PDF (Portugués)
Traços de personalidade de crianças e emoções: evidência de validade
Fermino Fernandes Sisto
359-369
PDF (Portugués)
Adaptação da escala de homofobia implítica e explícita ao contexto brasileiro
Carla de A. Marinho, Ethyenny F. M. Marques, Daniela R. de Almeida, Anderson R. B. de Menezes, Valeschka M. Guerra
371-379
PDF (Portugués)
A escala de interação professor/criança
Eliana Bhering, Ana Paola Sganderla
381-386
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português