PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 28 (2004)
Vol. 14 Núm. 28 (2004)
Publicado:
2004-08-01
Editorial
Zélia Maria Mendes Biasoli-Alves
111-112
PDF (Portugués)
O espaço acadêmico da pedagogia no Brasil: perspectiva histórica
Dermeval Saviani
113-124
PDF (Portugués)
Representações sociais, relações intergrupais e cognição social
Rosa Cabecinhas
125-137
PDF (Portugués)
Da fala do outro ao texto negociado: discussões sobre a entrevista na pesquisa qualitativa
Márcia Tourinho Dantas Fraser, Sônia Maria Guedes Gondim
139-152
PDF (Portugués)
Alcances e limites do Psicodiagnóstico Interventivo no tratamento de crianças anti-sociais
Valéria Barbieri, André Jacquemin, Zélia Maria Mendes Biasoli Alves
153-167
PDF (Portugués)
A depressão no teste das Pirâmides Coloridas de Pfister
Anna Elisa de Villemor Amaral, Ricardo Primi, Flávia Helena Zanetti Farah, Sandra Mônica da Silva, Lucila Moraes Cardoso, Renata da Rocha Campos Franco
169-176
PDF (Portugués)
A dualidade cuidado x educação no cotidiano do berçário
Fabiana C. F. de Vitta, Maria Luisa G. Emmel
177-189
PDF (Portugués)
Panorama da psicologia escolar na cidade de Vitória: um estudo exploratório
Claudia Broetto Rossetti, Carolina Alves Silva, Giuliano Loureiro Batista, Leila Alves Stein, Luciana de Oliveira Hulle
191-195
PDF (Portugués)
Gênero, gerações e subjetividades na Grande Florianópolis
Mara Coelho de Souza Lago, Carla Michele Serafim, Mariana Grasel de Figueiredo
197-209
PDF (Portugués)
Identidade feminina: um conceito complexo
Juliana Eugênia Caixeta, Silviane Barbato
211-220
PDF (Portugués)
Qualificação profissional e representações sobre trabalho e qualidade de vida
Lícia Barcelos de Souza, Marco Antonio de Castro Figueiredo
221-232
PDF (Portugués)
Reseña
Psicologia das habilidades sociais
José Humberto da Silva Filho
233-234
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português