PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 8-9 (1995)
Núm. 8-9 (1995)
Publicado:
1995-08-01
Apresentação
5-5
PDF (Portugués)
Desvelando a criança que existe em seu aluno, algumas implicações para o fazer da professora pré-escolar
Maria das Graças Fleury
9-16
PDF (Portugués)
Professores de escolas públicas: formação e atuação profissional
Zélia M. M. Biasoli Alves
17-36
PDF (Portugués)
Fundamentos da prática docente: por uma pedagogia ativa
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
37-52
PDF (Portugués)
Avaliação do rendimento escolar: estudos e concepção
Dair Aily Franco de Camargo
53-62
PDF (Portugués)
S.O.S. escola noturna: uma tentativa de intervenção
Maria Helena Galvão Frem Dias da Silva, Gisela Lourencetti, Maysa Nunes Rached
63-76
PDF (Portugués)
A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas: conceitos básicos e possibilidades de aplicação à administração escolar
José Marcelino de Rezende Pinto
77-96
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português