PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 29 (2004)
v. 14 n. 29 (2004)
Publicado:
2004-12-01
Editorial
Zélia Maria Mendes Biasoli-Alves
253-254
PDF
O uso da avaliação e a avaliação de seu uso (acerca da avaliação da qualidade do ensino)
José Aparecido da Silva
255-264
PDF
Manifestações diferenciais do autoconceito no fim do ensino secundário português
Luísa Faria, Ângela Sá Azevedo
265-276
PDF
A relação entre o envolvimento paterno e o desempenho acadêmico dos filhos
Fabiana Cia, Sabrina Mazo D´Affonseca, Elizabeth Joan Barham
277-286
PDF
Imagens visuais como recursos pedagógicos na educação de uma adolescente surda: um estudo de caso
Clarisse Alabarce Nery, Cecília Guarnieri Batista
287-299
PDF
Eficácia de um programa de intervenção precoce com bebês pré-termo
Cibelle Kayenne Formiga, Elisete Silva Pedrazzani, Fernanda Pereira dos Santos Silva, Carolina Daniela de Lima
301-311
PDF
As múltiplas violências da 'violência' na escola: desenvolvimento de um enfoque teórico e metodológico integrativo
María Inés Bringiotti, Marta Krynveniuk, Silvia Lasso
313-325
PDF (Espanhol)
Dificuldades no relacionamento professor/aluno: um desafio a superar
Fábia Moreira Squarça Cabral, Maria Aparecida Vivan de Carvalho, Rosângela Mancini Ramos
327-335
PDF
As representações de escolares de bairros periféricos sobre o espaço onde vivem
Maria Esther Fernandes
337-345
PDF
Paternidade: considerações sobre a relação pais-filhos após a separação conjugal
Cristina Dantas, Bernardo Jablonski, Terezinha Féres-Carneiro
347-357
PDF
Traços de personalidade de crianças e emoções: evidência de validade
Fermino Fernandes Sisto
359-369
PDF
Adaptação da escala de homofobia implítica e explícita ao contexto brasileiro
Carla de A. Marinho, Ethyenny F. M. Marques, Daniela R. de Almeida, Anderson R. B. de Menezes, Valeschka M. Guerra
371-379
PDF
A escala de interação professor/criança
Eliana Bhering, Ana Paola Sganderla
381-386
PDF
Idioma
English
Español
Português