O marketing é a mensagem
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139069Palavras-chave:
Marketing cultural. Produção artística. Produção cultural. Patrocínio. Relações Públicas.Resumo
Vencida a etapa de projetos artístico-culturais pontuais, evoluindo a concepção a um patamar de política (no Estado e nas empresas) e, principalmente, abandonando o vício – antes virtude – do incentivo fiscal (típico caso de remédio que se torna um veneno), a aplicação do conceito de marketing à produção artístico-cultural chega a um tempo de maturidade e novas proposições na forma de trabalhar, de se levantarem fundos e de se buscarem financiamentos, dando bases ao surgimento de uma economia da cultura.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-12-26
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MACHADO NETO, Manoel Marcondes. O marketing é a mensagem. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 7, n. 13, p. 49–64, 2010. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139069. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139069.. Acesso em: 22 jul. 2024.