Ética e Comunicação Organizacional: momento de reflexão
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138978Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-06-14
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
FERRARI, Maria Aparecida. Ética e Comunicação Organizacional: momento de reflexão. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 180–183, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138978. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138978.. Acesso em: 22 jul. 2024.