Confianza: la base de las marcas fuertes

Autores/as

  • Rodolfo Araujo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Rodolfo Araujo
    Diretor sênior de Inteligência e Insights da Edelman Significa e responsável oficial no Brasil pelo estudo Trust Barometer. Tem mestrado em Comunicação e Semiótica e graduação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Publicado

2016-12-03

Cómo citar

ARAUJO, Rodolfo. Confianza: la base de las marcas fuertes. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 129–134, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139345. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139345.. Acesso em: 22 jul. 2024.