El internet de las cosas y le a recreación del marketing

Autores/as

  • Mauro Segura IBM Brasil

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283

Resumen

.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Mauro Segura, IBM Brasil
    é diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil. Formado em Engenharia e Análise de Sistemas, com pós-graduação em Marketing, tem mais de 25 anos de experiência em comunicação, marketing e vendas nas áreas de tecnologia e telecomunicações.

Publicado

2015-06-16

Cómo citar

SEGURA, Mauro. El internet de las cosas y le a recreación del marketing. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 22, p. 256–258, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139283.. Acesso em: 22 jul. 2024.