Comunicación interna estratégica: la experiencia de la Embrapa

Autores/as

  • Gilceana Galerani Secretaria Especial de Comunicação Social
  • Aline Bastos Secretaria Especial de Comunicação Social

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139201

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Gilceana Galerani, Secretaria Especial de Comunicação Social
    É chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Embrapa, em Brasília (DF). Tem mestrado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), especialização em Marketing e Publicidade pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e graduação em Relações Públicas, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
  • Aline Bastos, Secretaria Especial de Comunicação Social
    É supervisora de Relacionamento com o Público Interno na Secretaria de Comunicação (Secom) da Embrapa, em Brasília (DF). Tem mestrado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e graduação em Comunicação Social – habilitação em Relações Públicas e Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Na área de comunicação, já trabalhou em multinacionais, agências de comunicação e publicidade, instituições sociais, universidades e empresas públicas.

Publicado

2013-12-28

Cómo citar

GALERANI, Gilceana; BASTOS, Aline. Comunicación interna estratégica: la experiencia de la Embrapa. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 158–169, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139201. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139201.. Acesso em: 22 jul. 2024.