12 lecciones aprendidas sobre la comunicación de la sustentabilidad en empresas: reflexiones breves y propositalmente inconclusas

Autores/as

  • Ricardo Voltolini Fundação Dom Cabral Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139179

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Ricardo Voltolini, Fundação Dom Cabral Universidade de São Paulo
    Jornalista e um dos primeiros consultores em sustentabilidade empresarial do Brasil. Diretor-presidente de Ideia Sustentável: Estratégia e Inteligência em Sustentabilidade. É professor de sustentabilidade na Fundação Dom Cabral e na Universidade de São Paulo (FIA-USP, Poli-USP e ECA-USP).

Publicado

2013-06-20

Cómo citar

VOLTOLINI, Ricardo. 12 lecciones aprendidas sobre la comunicación de la sustentabilidad en empresas: reflexiones breves y propositalmente inconclusas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 18, p. 197–203, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139179. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139179.. Acesso em: 22 jul. 2024.