La cuestión de la sintonía entre los conceptos y la praxis de la Comunicación Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037Resumen
Resenha do Livro: Comunicação empresarial: políticas e estratégias
Autor: Wilson da Costa Bueno
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-12-18
Número
Sección
Resenha
Licencia
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Cómo citar
LUCENA FILHO, Severino Alves de. La cuestión de la sintonía entre los conceptos y la praxis de la Comunicación Empresarial. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 246–249, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139037.. Acesso em: 22 jul. 2024.