O jogo narcísico das marcas

Autores/as

  • João Costa

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138958

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • João Costa
    Doutor Honoris Causa pela Universitat Jaume I, Catelló, Espanha, e pela Universidad Siglo 21, Córdoba, Argentina. Comunicólogo, desenhista, consultor corporativo, pesquisador e Professor Universitário, é um dos fundadores da Ciência da Comunicação Visual

Publicado

2007-12-14

Cómo citar

COSTA, João. O jogo narcísico das marcas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 299–309, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138958. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138958.. Acesso em: 22 jul. 2024.