Comunicação em tempos de crise

Autores/as

  • João José Forni

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138934

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • João José Forni
    Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília. MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em Letras pela Universidade Católica de Pelotas (UCP)

Publicado

2007-06-13

Cómo citar

FORNI, João José. Comunicação em tempos de crise. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 6, p. 198–211, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138934. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/138934.. Acesso em: 22 jul. 2024.