Communication is an investment in credibility
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-07-12
Issue
Section
Apresentação
License
Copyright (c) 2021 Revista Organicom
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
PARAVENTI, Ágatha Camargo; LASKIN, Alexander V.; FARIAS, Luiz Alberto de; LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Communication is an investment in credibility. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 18, n. 35, p. 11–13, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/188146.. Acesso em: 22 jul. 2024.