Publicity: a semiotic look into the universe of brazilianess
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186Abstract
Resenha do livro: Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas
Autor: Eneus Trindade
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-06-20
Issue
Section
Resenha
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
PENAFIERI, Vânia. Publicity: a semiotic look into the universe of brazilianess. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 18, p. 285–288, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139186. Disponível em: https://journals.usp.br/organicom/article/view/139186.. Acesso em: 22 jul. 2024.