LINHA DO TEMPO DA DIDÁTICA DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NO BRASIL

Auteurs

  • Renilson Santos Oliveira UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - Departamento de Letras Estrangeiras

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v4i7p27-38

Mots-clés :

Didática, línguas estrangeiras, francês, educação brasileira

Résumé

Pretendemos, no presente artigo, traçar uma linha do tempo da didática das línguas estrangeiras no Brasil, com especial atenção à  língua francesa, no que diz respeito à contribuição de cada metodologia ou abordagem de ensino de línguas, mas no cenário da presença do francês como idioma obrigatório no currículo da  educação brasileira. 

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Renilson Santos Oliveira, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE - Departamento de Letras Estrangeiras
    Professor doutor da área de Letras: portugês/francês, no Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal de Sergipe.

Téléchargements

Publiée

2015-12-14

Comment citer

Oliveira, R. S. (2015). LINHA DO TEMPO DA DIDÁTICA DAS LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NO BRASIL. Non Plus, 4(7), 27-38. https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v4i7p27-38