Editorial

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p7-14

Résumé

Editorial

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographies de l'auteur

  • Maria Immacolata Vassallo de Lopes, Universidade de São Paulo

    Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo.

  • Maria Margarida Krohling Kunsch, Universidade de São Paulo

    Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo.

  • Richard Romancini, Universidade de São Paulo

    Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo.

  • Luciano Guimarães, Universidade de São Paulo

    Professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Références

THOMPSON, J. B. The media and modernity: a social theory of the media. Cambridge: Polity, 1995.

Publiée

2018-12-27

Numéro

Rubrique

Editorial

Comment citer

Lopes, M. I. V. de, Kunsch, M. M. K., Romancini, R., & Guimarães, L. (2018). Editorial. MATRIZes, 12(3), 7-14. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p7-14