Dossier Literature and Education: history, analysis, discussion, experience reports, trends and perspectives
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984Keywords:
editorial, literartes, literartes review n. 4Abstract
Editorial: Literartes review, n. 4, 2015References
Literartes. São Paulo: Portal de Revistas da Universidade de São Paulo/Sibi, 2015. n. 4.
Downloads
Published
2015-12-29
Issue
Section
Editorial
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
VALENZUELA, Sandra Trabucco; CUNHA, Maria Zilda da; GUIMARÃES, Lourdes. Dossier Literature and Education: history, analysis, discussion, experience reports, trends and perspectives. Literartes, São Paulo, Brasil, n. 4, p. 8–11, 2015. DOI: 10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984. Disponível em: https://journals.usp.br/literartes/article/view/108984.. Acesso em: 22 jul. 2024.