Dossier Literature and Education: history, analysis, discussion, experience reports, trends and perspectives

Authors

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984

Keywords:

editorial, literartes, literartes review n. 4

Abstract

Editorial: Literartes review, n. 4, 2015

Author Biographies

  • Sandra Trabucco Valenzuela, Universidade Anhembi Morumbi
    Pós-doutora em Estudos Comparados na Universidade de São Paulo, tema: Literatura infanto-juvenil e audiovisuais. Bacharel e Licenciada em Letras pela USP, Mestrado e Doutorado em Literatura Hispano-Americana pela Universidade de São Paulo - FFLCH. Especialização em História da Arte pelo Centro Universitário Claretiano. Professora da Universidade Anhembi Morumbi.
  • Lourdes Guimarães, Universidade de São Paulo
    Doutoranda na área de Estudos Comparados da Faculdade de Letras da Universidade de São Paulo (USP). Integrante do Grupo de Pesquisas de Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens 2, sob orientação da Profa. Dra. Maria Zilda Cunha. Desenvolve projetos editoriais e pesquisa iconográfica para publicações customizadas e livros didáticos e paradidáticos

References

Literartes. São Paulo: Portal de Revistas da Universidade de São Paulo/Sibi, 2015. n. 4.

Published

2015-12-29

Issue

Section

Editorial

How to Cite

VALENZUELA, Sandra Trabucco; CUNHA, Maria Zilda da; GUIMARÃES, Lourdes. Dossier Literature and Education: history, analysis, discussion, experience reports, trends and perspectives. Literartes, São Paulo, Brasil, n. 4, p. 8–11, 2015. DOI: 10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984. Disponível em: https://journals.usp.br/literartes/article/view/108984.. Acesso em: 22 jul. 2024.