Possibilidades para a educação interprofissional no curso de enfermagem: análise do projeto político pedagógico

Autores

  • Valéria Marli Leonello Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
  • Maria Sophia Pereira Veronez Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
  • Stela Beatriz Moreira Barbosa Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem
  • Raissa Ottes Vasconcelos Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p11

Palavras-chave:

Educação Interprofissional, Educação Superior, Bacharelado em Enfermagem

Resumo

Resumo do Congresso de Graduação da USP 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Valéria Marli Leonello, Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem

    Docente do departamento de Orientação Profissional da EE-USP.

  • Maria Sophia Pereira Veronez, Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem

    Enfermeira graduada pela EE-USP.

  • Stela Beatriz Moreira Barbosa, Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem

    Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Gerenciamento em Enfermagem (PPGEn) da EE-USP.

  • Raissa Ottes Vasconcelos, Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem

    Doutoranda em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Gerenciamento em Enfermagem (PPGEn) da EE-USP.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Como Citar

LEONELLO, Valéria Marli; VERONEZ, Maria Sophia Pereira; BARBOSA, Stela Beatriz Moreira; VASCONCELOS, Raissa Ottes. Possibilidades para a educação interprofissional no curso de enfermagem: análise do projeto político pedagógico. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 11, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p11. Disponível em: https://journals.usp.br/gradmais/article/view/227190.. Acesso em: 22 jul. 2024.