Percursos entrelaçados: um curso de extensão ministrado por licenciandos de química a estudantes de ensino médio, durante a pandemia, a fim de desconstruir uma peça de desinformação

Autores/as

  • Guilherme Andrade Marson Universidade de São Paulo. Instituto de Química
  • Raniele Aparecida da Silva Universidade de São Paulo. Instituto de Química
  • Paula Silva Ribeiro Ferreira Universidade de São Paulo. Instituto de Química
  • Ellen Maria da Silva Universidade de São Paulo. Instituto de Química

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p29

Palabras clave:

Fake News, COVID-19, Ensino à Distância

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Guilherme Andrade Marson, Universidade de São Paulo. Instituto de Química

    Docente do IQ-USP.

  • Raniele Aparecida da Silva, Universidade de São Paulo. Instituto de Química

    Doutoranda em Ensino de Ciências no IQ-USP.

  • Paula Silva Ribeiro Ferreira, Universidade de São Paulo. Instituto de Química

    Mestre em Química pelo IQ-USP.

  • Ellen Maria da Silva, Universidade de São Paulo. Instituto de Química

    Docente do departamento de Bioquímica do IQ-USP.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

MARSON, Guilherme Andrade; SILVA, Raniele Aparecida da; FERREIRA, Paula Silva Ribeiro; SILVA, Ellen Maria da. Percursos entrelaçados: um curso de extensão ministrado por licenciandos de química a estudantes de ensino médio, durante a pandemia, a fim de desconstruir uma peça de desinformação. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 29, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p29. Disponível em: https://journals.usp.br/gradmais/article/view/227233.. Acesso em: 22 jul. 2024.