Pedagogia digital no ensino de física: desafios e oportunidades

Autores/as

  • Armando Massao Tagiku Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências
  • Julia Bruno Sorroche Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p25

Palabras clave:

Ensino, Física, Pedagogia digital

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Armando Massao Tagiku, Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências

    Doutorando em Ensino de Ciências do PIEC-USP.

  • Julia Bruno Sorroche, Universidade de São Paulo. Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências

    Mestranda em Ensino de Ciências do PIEC-USP.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

TAGIKU, Armando Massao; SORROCHE, Julia Bruno. Pedagogia digital no ensino de física: desafios e oportunidades. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 25, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p25. Disponível em: https://journals.usp.br/gradmais/article/view/227222.. Acesso em: 22 jul. 2024.