Algumas contribuições das AACS na formação do estudante de engenharia

Autores

  • Luciana Montanari Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos
  • Daniel Capaldo Amaral Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos
  • Vilma Alves de Oliveira Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p20

Palavras-chave:

Flexibilização curricular, Desenvolvimento de competências, Formação em Engenharia

Resumo

Resumo do Congresso de Graduação da USP 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Luciana Montanari, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia Mecânica no EESC-USP.

  • Daniel Capaldo Amaral, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia de Produção no EESC-USP.

  • Vilma Alves de Oliveira, Universidade de São Paulo. Escola de Engenharia de São Carlos

    Docente do departamento de Engenharia Elétrica e de Computação no EESC-USP.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Como Citar

MONTANARI, Luciana; AMARAL, Daniel Capaldo; OLIVEIRA, Vilma Alves de. Algumas contribuições das AACS na formação do estudante de engenharia. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 20, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p20. Disponível em: https://journals.usp.br/gradmais/article/view/227213.. Acesso em: 22 jul. 2024.