Avaliação da aprendizagem no ensino fundamenta: entre notas e proficiências

Autores

  • Ocimar Munhoz Alavarse Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
  • Gildemar Feliz de Lima Universidade de São Paulo. Instituto de Matemática e Estatística
  • Vitor Moura Romeiro Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p19

Palavras-chave:

Avaliação da aprendizagem, Notas escolares, Proficiências

Resumo

Resumo do Congresso de Graduação da USP 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ocimar Munhoz Alavarse, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

    Docente do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação na FE-USP.

  • Gildemar Feliz de Lima, Universidade de São Paulo. Instituto de Matemática e Estatística

    Graduado em Licenciatura em Matemática no IME-USP.

  • Vitor Moura Romeiro, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

    Graduado em Licenciatura em Pedagogia na FE-USP.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Como Citar

ALAVARSE, Ocimar Munhoz; LIMA, Gildemar Feliz de; ROMEIRO, Vitor Moura. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamenta: entre notas e proficiências. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 19, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p19. Disponível em: https://journals.usp.br/gradmais/article/view/227212.. Acesso em: 22 jul. 2024.