A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais

Autori

  • M. C.Fourment-Aptekman Universidade Paris 13
  • E. Chapuis Universidade Paris 13

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68

Parole chiave:

Deficiência mental, integração escolar

Abstract

Os autores tecem, em primeiro lugar, uma história da integração escolar de crianças deficientes mentais na França. Em seguida, discutem algumas questões atuais. Concluem que os progressos nesse domínio só serão possíveis se acompanhados por uma situação terapêutica fundada na transferência.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2000-12-01

Fascicolo

Sezione

Dossiê

Come citare

C.Fourment-Aptekman, M., & Chapuis, E. (2000). A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 5(9), 52-68. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68