A démarche da psicanálise na formação dos professores

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p670-675

Mots-clés :

psicanálise e educação; formação docente

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Maria Gabriela Guidugli Pedreira, Universidade de São Paulo, Faculdade de Educação

    Psicóloga e psicanalista. Mestranda pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil.

Téléchargements

Publiée

2018-12-31

Comment citer

Pedreira, M. G. G. (2018). A démarche da psicanálise na formação dos professores. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 23(3), 670-675. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p670-675