Formação docente e psicanálise: análise da posição subjetiva dos professores no desenvolvimento profissional

Auteurs

  • Claudia Rodrigues Fernandes

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p453-454

Mots-clés :

psicanálise e educação, formação continuada de professores, Bion

Résumé

Tese de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2018-08-31

Comment citer

Fernandes, C. R. (2018). Formação docente e psicanálise: análise da posição subjetiva dos professores no desenvolvimento profissional. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 23(2), 453-454. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p453-454