PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 51 n. 00 (2025): Volume anual contínuo 51
v. 51 n. 00 (2025): Volume anual contínuo 51
Publicado:
2025-02-05
SEÇÃO TEMÁTICA - Práticas educacionais inclusivas no Ensino Superior: dilemas atuais
Acessibilidade de estudantes com deficiência ao ensino remoto em universidades do sistema estadual da Bahia
Susana Couto Pimentel, Theresinha Guimarães Miranda
e275076
pdf
pdf (Inglês)
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551275076por
Artigos
Fragilidades em TIC na formação inicial de professores de infância em Portugal
Cristiano Rogério Vieira, Neuza Pedro
e272067
pdf
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551272067
Narrativas acadêmicas sobre educação das relações étnico-raciais em universidades públicas latino-americanas (Brasil e Peru)
Marcos Antonio Batista da Silva
e272843
pdf
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551272843
Política Nacional de Educação Digital: letramento e cidadania para educação integral
Ogaciano dos Santos Neves, Marcos André Fernandes Spósito
e273572
pdf
xml
pdf (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551273572por
Estudiantes universitarios rurales y urbanos y su vulnerabilidad frente a lo tecnológico: revisión sistemática
Carmen Álvarez Álvarez, Isabel del Arco Bravo, Òscar Flores-Alarcia, Anabel Ramos-Pla
e279787
pdf (Inglês)
pdf (Espanhol)
xml (Espanhol)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551279787es
Prevenção do comportamento suicida na escola: ensino baseado em simulação (EBS)
Débora Tatiane Góes Silva, Larissa Castelo do Amaral, Laysa Fernanda Silva Pedrollo, Aline Conceição Silva, Kelly Graziani Giacchero Vedana
e276408
pdf
xml
pdf (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551276408por
Cartografía del pensamiento crítico: principales aportaciones para repensar la educación
Mireia Vendrell-Morancho, Aída Valero Moya
e278119
pdf (Espanhol)
pdf (Inglês)
xml (Espanhol)
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551278119es
Estudo da produção acadêmica em Educação em Ciências no Brasil em programas de Pós-Graduação da Área 46 da Capes (2001-2018)
Alexandre Shigunov Neto, Jorge Megid Neto
e281080
pdf
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551281080
O estado da arte contemporânea acerca dos estudos do corpo e seus paradigmas nas primeiras décadas do século XXI
Tadeu João Ribeiro Baptista
e281777
pdf
pdf (Inglês)
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551281177por
Errata
Errata - Esta errata corrige o artigo: Contextos socioeconómicos territoriais, educação e insucesso escolar na Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra
Esta errata corrige: 10.1590/S1678-4634202248231821eng
António Rochette Cordeiro
e231821Ee
pdf (Inglês)
xml (Inglês)
DOI:
https://doi.org/10.1590/
ERRATA - Esta errata corrige: 10.1590/S1678-4634202551276408por
Esta errata corrige: 10.1590/S1678-4634202551276408por
e276408E
pdf
pdf (Inglês)
xml
DOI:
https://doi.org/10.1590/
Idioma
English
Español
Português