O ensino de língua japonesa nas escolas comunitárias no período pós-guerra

Autores/as

  • Leiko Matsubara Morales Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais. Departamento de Letras Orientais

DOI:

https://doi.org/10.11606/ej.v0i31.143083

Palabras clave:

Japanese community school, foreign language, heritage language.

Resumen

This article aims to present a historical perspective of the Japanese language education in community schools of Brazil in the postwar period, pointing out the main features of this teaching about the descendants of Japanese.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Leiko Matsubara Morales, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais. Departamento de Letras Orientais
    Docente do Curso de Língua e Literatura Japonesa do Departamento de Letras Orientais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Sociais da Universidade de São Paulo.

Número

Sección

não definida

Cómo citar

O ensino de língua japonesa nas escolas comunitárias no período pós-guerra. (2011). Estudos Japoneses, 31, 81-98. https://doi.org/10.11606/ej.v0i31.143083