Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p54-66Palavras-chave:
Comunicação e consumo, Narrativas audiovisuais, Narcos, FacebookResumo
As webséries já se consolidam como prática cultural contemporânea, estruturando novos modelos de negócio e de consumo no setor audiovisual. Objetivamos analisar a página de Narcos no Facebook buscando compreender sua atuação para informar e cativar o público diante de um cenário de múltiplas plataformas e viralização de conteúdos.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
BEZERRA, Beatriz Braga; OFEMANN, Rafael. Humor, ironia e intertextualidade: produção e consumo da série Narcos no Facebook. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 54–66, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p54-66. Disponível em: https://journals.usp.br/signosdoconsumo/article/view/114911.. Acesso em: 23 nov. 2024.