PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Diretrizes para Submissão
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2004)
Vol. 15 Núm. 1 (2004)
Publicado:
2004-04-01
Editorial
O processo de formalização e consolidação da Terapia Ocupacional no Brasil: percepções sobre o crescimento da produção científica na área
Marta Carvalho de Almeida, Elisabete Ferreira Mângia
i-ii
PDF (Portugués)
Artigo Original
O estudo de prevalência de deficiências e incapacidades como instrumento de planejamento das atividades de atenção à saúde e reabilitação no Programa Saúde da Família
Eucenir Fredini Rocha, Ana Rita de Paula, Márcia Regina Kretzer
1-10
PDF (Portugués)
Esquizo-ocupação: uma ferramenta de análise da instituição Terapia Ocupacional
Marcia Cabral da Costa, Marcus Vinícius Machado de Almeida
11-16
PDF (Portugués)
Avaliação da coordenação e destreza motora - ACOORDEM: etapas de criação e perspectivas de validação
Lívia C. Magalhães, Viviane C. S. Nascimento, Márcia B. Rezende
17-25
PDF (Portugués)
Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino
Andrea Perosa Saigh Jurdi, Maria Inês Britto Brunello, Marcelo Honda
26-32
PDF (Portugués)
Relatos sobre projetos e experiências
O jornal e o vídeo como meio de expressão de jovens internados na Unidade Educacional da FEBEM de Ribeirão Preto
Marília Mastrocolla de Almeida
33-38
PDF (Portugués)
Ponto de Vista
Conselhos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Brasil: é possível construir interfaces entre a defesa e melhoria das condições de trabalho para os profissionais e a qualidade de atenção à saúde da população?
Fátima Corrêa Oliver, Alexandre Cardoso da Cunha, Leonardo José Costa de Lima, Mariângela Scaglione Quarentei, Rosibeth Del Carmen Palm, Viviane Santalucia Maximino
39-41
PDF (Portugués)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español
Português