PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista da Faculdade de Educação
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (1988)
Vol. 14 Núm. 1 (1988)
Publicado:
1988-06-01
Artigos
A situação do professo e o rendimento escolar de crianças de 1ª série de escola pública
Nympha Aparecida Alvarenga Sipavicius
05-22
PDF (Portugués)
Georges Devereux, o projeto etnopsiquiátrico e algumas ilações educativo-organizacionais
José Carlos de Paula Carvalho
23-34
PDF (Portugués)
O repensar da didática a partir do estudo da dominação e resistência no cotidiano escolar
Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
35-41
PDF (Portugués)
A creche no Brasil: mapeamento de uma trajetória
Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
43-52
PDF (Portugués)
dos quadros-de-giz aos mídia eletrônicos
Nilson José Machado
53-58
PDF (Portugués)
Competência do professor: realidade e desconhecido
Daniel Augusto Moreira
59-76
PDF (Portugués)
Debates
Duração do período escolar: a aspiração e a realidade
José Augusto Dias
79-84
PDF (Portugués)
Relato
Educação, saúde e democracia: perspectivas de transformação
Joaquim Alberto Cardoso de Melo, Sarita O. Gilbert, Sônia M. T. M. Carvalho, Péricles S. da Costa, Vera L. P. Ávila, Álvaro A. Matilda
87-117
PDF (Portugués)
Tradução
Perfil de Janusz Korczak
Tadeuz Lewowicki, José Augusto Dias
121-134
PDF (Portugués)
Documentação - resenha
Psicodrama: descolonizando o imaginário, de Alfredo Naffah Neto
Noemi Carvalho Neves
135-136
PDF (Portugués)
Lux in Tenebris: meditações sobre a filosofia e cultura, de Roberto Romano
João Pedro da Fonseca
137-139
PDF (Portugués)
Computer aplications in reading, de Jay S. Blanchard et al
Geraldina Porto Witter
141-143
PDF (Portugués)
Idioma
Deutsch
English
Español
Italiano
Português