Entrevista com Jean-François Braunstein
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114452Palavras-chave:
Georges Canguilhem, Epistemologia histórica, estilo, Michel FoucaultResumo
Jean-François Braunstein é professor titular de filosofia na Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne, pesquisador junto ao laboratório EXeCO (Expérience et Connaissance). Historiador do pensamento médico e da filosofia francesa dos séculos XIX e XX, Braunstein é um dos principais estudiosos, em âmbito mundial, sobre a epistemologia histórica. Possui diversas publicações sobre a obra de Georges Canguilhem – incluindo a codireção do primeiro tomo das suas Œuvres Complètes.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-05-27
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autores que publicam em Intelligere concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Tiago Santos, & Marcos. (2016). Entrevista com Jean-François Braunstein. Intelligere, 2(1), 156-171. https://doi.org/10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2016.114452