Abertura: a Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa a serviço dos estudos africanos e afro-brasileiros no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i5p5-21Palavras-chave:
educação de adultos, formação de professores, Moçambique, memóriaResumo
Este texto apresenta algumas considerações sobre os trabalhos difundidos pela revista eletrônica "Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa" a partir de dados coletados em Maputo (Moçambique) no âmbito do edital Pró-África 2007, acerca da educação de jovens e adultos. A perspectiva prático-teórica aqui adotada é a do registro das experiências, para que a escrita possa cristalizar as representações, as práticas bem sucedidas, posicionamentos políticos e militantes no referido país africano. Por meio deste estudo pretende-se colaborar para com a formação de professores e demais interessados no assunto.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-02-01
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Apenas el trabajo es aceptado por el Consejo y la Comisión Editorial, los autores se comprometen a transferir los derechos de autor para la revista "Acolhendo a Alfabetização nos Países de Língua Portuguesa". |
Como Citar
Godoy, D., & Silva, N. da. (2009). Abertura: a Revista Acolhendo a Alfabetização em Países de Língua Portuguesa a serviço dos estudos africanos e afro-brasileiros no Brasil . Acolhendo a Alfabetização Nos Países De Língua Portuguesa, 3(5), 5-21. https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i5p5-21