PORTAL DE REVISTAS DA USP
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Submissions
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
No. 8-9 (1995)
No. 8-9 (1995)
Published:
1995-08-01
Apresentação
5-5
PDF (Portuguese)
Desvelando a criança que existe em seu aluno, algumas implicações para o fazer da professora pré-escolar
Maria das Graças Fleury
9-16
PDF (Portuguese)
Professores de escolas públicas: formação e atuação profissional
Zélia M. M. Biasoli Alves
17-36
PDF (Portuguese)
Teaching practice groundworks: towards an active pedagogy
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
37-52
PDF (Portuguese)
Avaliação do rendimento escolar: estudos e concepção
Dair Aily Franco de Camargo
53-62
PDF (Portuguese)
S.O.S. escola noturna: uma tentativa de intervenção
Maria Helena Galvão Frem Dias da Silva, Gisela Lourencetti, Maysa Nunes Rached
63-76
PDF (Portuguese)
A teoria da ação comunicativa de Jürgen Habermas: conceitos básicos e possibilidades de aplicação à administração escolar
José Marcelino de Rezende Pinto
77-96
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português