PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2006)
v. 3 n. 3 (2006)
Publicado:
2006-01-01
Evaluating the service quality of third- party logistics service providers using the analytic hierarchy process
Soon-hoo So, JaeJon Kim, KiJu Cheong, Geon Cho
261-270
PDF (Inglês)
Mudança organizacional e comunicação na melhoria da qualidade do atendimento aos usuários da tecnologia da informação na secretaria da fazenda do estado de Pernanbuco
Clara Emilie Boeckmann, Aldo Ribeiro Ramos Filho, Margarete Rocha Cunha
271-290
PDF
Análise do comércio electrónico em Portugal: prática de negócios ou ficção comercial?
Rui Filipe Cerqueira Quaresma, Paula Luna Huertas, José Carlos Ruiz del Castillo
291-314
PDF
Implantação de sistemas ERP: tecnologia e pessoas na implantação do SAP R/3
Renata Gomes de Jesus, Marilene Olivier Ferreira de Oliveira
315-329
PDF
Integrating analytical procedures into the continuous audit environment
Eija Koskivaara
331-346
PDF (Inglês)
A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação
Edson Crescitelli, Érica Custódia de Oliveira, Iná Futino Barreto
347-369
PDF
Aderência de sistemas de informação na tomada de decisão: um estudo multicaso com jogos da empresa
Emerson Antônio Maccari, Antonio Carlos Aidar Sauaia
371-388
PDF
Idioma
English
Português