rado stricto sensu en Fisioterapia en Brasil
contexto actual
DOI:
https://doi.org/10.1590/1809-2950/00000028042021Descargas
Referencias
Ministério da Educação (BR). Coordenação de
Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (BR).
Plataforma Sucupira: cursos avaliados e reconhecidos [Internet]. Brasília, DF: Ministério da Educação; c2016 [cited
Sep 28]. Available from: https://sucupira.capes.gov.br/
sucupira/public/consultas/coleta/programa/quantitativos/
quantitativoAreaConhecimento.jsf?areaAvaliacao=21
Ministério da Educação (BR). Coordenação de Aperfeiçoamento
de Pessoal de Nível Superior (BR). Diretoria de Avaliação (BR).
Documento de Área: Área 21: Educação Física, Fisioterapia,
Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional [Internet]. Brasília,
DF: Ministério da Educação; 2019 [cited 2021 Oct 1]. Available
from: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/
educacao-fisica-pdf
da Silva Rocha Paz T, Reis FJ, Costa LOP, Saragiotto BT. 25
years of Brazilian physical therapy postgraduate education:
where we are and where we need to go. Braz J Phys Ther.
Forthcoming. doi: 10.1016/j.bjpt.2021.06.005.
Guirro RRJ, Costa D. Fóruns nacionais de pesquisa e pósgraduação stricto sensu em fisioterapia. Braz J Phys Ther.
;11(3):177-243. doi: 10.1590/S1413-35552007000300001.
Costa D. Dez anos de pós-graduação stricto sensu em fisioterapia
no Brasil: o que mudou? Braz J Phys Ther. 2007;11(1):1-89. doi:
1590/S1413-35552007000100001.
Costa D. Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação
em Fisioterapia (ABRAPG-Ft). Fisioter Pesqui. 2014;21(3):199.
doi: 10.590/1809-2950/00021032014.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Padula, RS, Dal Lago, P
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.