Itinerário de um pesquisador-interveniente posto à prova em seus próprios desafios de identidade: uma intervenção num estabelecimento escolar no Líbano

Autori

  • Antoine Kattar Université de Picardie Jules Verne

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i2p455-478

Parole chiave:

escola, pesquisador-interveniente, identidade profissional, Líbano

Abstract

Neste artigo, apoiando-se em certos elementos de uma intervenção realizada, ao longo de três anos (2012-2015) em um estabelecimento escolar libanês, o autor deseja analisar, em retrospectiva, seu posicionamento de pesquisador-interveniente ligado à evolução de suas questões de identidade, tanto no aspeto intrapsíquico quanto no profissional. Primeiramente, o autor apresentará algumas características do cenário escolar libanês.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2016-08-01

Fascicolo

Sezione

Artigos

Come citare

Kattar, A. (2016). Itinerário de um pesquisador-interveniente posto à prova em seus próprios desafios de identidade: uma intervenção num estabelecimento escolar no Líbano. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 21(2), 455-478. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i2p455-478