Mulher negra in process

Autores

  • Daiana de Moura Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar – Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v7i1p102-113

Palavras-chave:

Teatro, Processo, Mulher negra.

Resumo

Por meio da trajetória da pesquisa cênica Cunhãntã, uma atriz discursa em dois eixos centrais: metodologia de pesquisa cênica e sua presença como mulher negra na arte teatral. Esse texto-corpo produz reflexões sobre o fazer teatral visto como território afetivo e como processo de emancipação em trajetórias de vidas de mulheres.

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Biografia do Autor

  • Daiana de Moura, Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar – Sorocaba

    Arte-educadora, atriz integrante da Plataforma de Pesquisa Cunhãntã, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar – Sorocaba, bolsista Capes ‒ Demanda Social.

Referências

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Publicado

2017-06-30